segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Freddie - iCarly


9 comentários:

  1. amo o fred parabens pelo seu trabalho luciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu brigadão,é um dos personagens que mais gosto de fazer!

      Excluir
  2. o Freddie é a minha vida, casaria com ele varias vezes se necessário! Adoro o seu trabalho, sua voz é muito legal! Estou me inspirando em seus trabalhos para se uma dubladora!!! Tenho 9 anos.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisto Icarly! E adoro a sua vooz, (:

    ResponderExcluir
  4. Descobri por acaso, algumas falas do fred nota-se a semelhança com o finn aí eu resolvi pesquisar e tive essa grata surpresa

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de icarly, parabéns pelo seu trabalho Luciano Monteiro, vc é muito bom no q faz :)

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Isabelly. Nossa! Que legal que você dubla(dublou) o Freddie! Deve ser muito engraçado e divertido, porque as falas nos episódios são muito muito engraçadas! Legal, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Está de Parabéns! Nossa amo a sua voz! É simplesmente demais, parece realmente dar vida ao personagem, e se encaixa perfeitamente! Agradeço à você por ser dublador, dá animo ao assistir os seriados!

    ResponderExcluir
  8. meu nome é Vanessa.Parabens de dublar esse cara lindo,maravilhoso que ele é pq sou uma fã que queria conhecer ele pessoalmente,eu amo ele de mais ele é o meu principe na vida real.Você ja conheceu o nathan kress pessoalmente

    ResponderExcluir