domingo, 4 de agosto de 2013

Estou de volta...

Pessoal, tive alguns problemas para acessar esta conta. Mas estou de volta e com muitas novidades.
Em breve estarei postando e respondendo a todos. Abraço, Luciano.

6 comentários:

  1. Luciano, boa tarde!

    Por gentileza poderia me passar algum e-mail para contato? Sou parte de uma equipe que organiza um evento de cultura pop japonesa em SC e gostaríamos de saber maiores detalhes referente a palestras com você.

    Meu email: contato@animedaysc.com.br
    Site: www.animedaysc.com.br

    Obrigada!

    Atenciosamente

    Talita Shiguemoto

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Luciano?

    faço parte de uma equipe de legendadores e criadores de jogos e uns programinhas que tem em genero o desenho Hora de Aventura.(sou o lider.) E gostaria que colocasse seu email para contato.

    admiro muito seu trabalho.
    meu site: http://portalhoradeaventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciano.

    Me chamo Wanderley e venho em nome da equipe Ilustre Arte - Escola de Artes lhe convidar a conhecer nosso evento denominado OnArt. Estamos interessados em te-lo como atração, juntamente com outros dubladores, como Gilberto Baroli, Hermes Baroli, Diego Lima (já confirmados) e alguns outros, entre eles estamos tentando contato com Eduardo Borgerth, Sérgio Stern e Charles Emmanuel. O OnArt é um evento de cultura pop nerd e tecnologia que ocorrerá nos dias 05 e 06 de outubro em Brasília - DF, pioneiro em muitos aspectos e acima de tudo fã do que apresenta. Agradeceríamos uma resposta positiva ou não, já que estamos fechando a lista de atrações e você é parte integral da mesma.
    Deixo os sites respectivos da escola de artes e do evento, assim como meu e-mail pessoal para qualquer duvida ou comentário.

    Site Ilustre Arte http://ilustrearte.com/

    Site evento OnArt http://onart.net.br/

    Meu e-mail: wandy@ilustrearte.com

    Agradeço desde já.
    Att. Wanderley

    ResponderExcluir
  4. Cara vc precisa de alguém para organizar sua vida nas mídias sociais/digitais! Posso me candidatar? Melhorar. Criar novos canais, gerenciar, monitorar, gerar conteúdo etc..rsrsrs Sou especialista, quer um help?? socialmedia2.0@outlook.com. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha assessora já cuida de tudo, mas obrigado pelo contato. Abraço!

      Excluir