terça-feira, 8 de outubro de 2013

Desenhos

 
 
Desenhos que os fãs fizeram para mim, e me entregaram no evento OnArt em Brasília. Valeu galera, adorei!! Se mais alguém tiver desenhos sobre meus personagens, avise que colocarei no site. Abraço!

6 comentários:

  1. Ah, que legal você ter postado a fotos com os desenhos!! Obrigada a você e aos outros dubladores por terem sido tão legais e pacientes com o pessoal de Brasília, foi muito bom ter pela primeira vez o contado com o trabalho de vocês pessoalmente. Espero que continuem sendo o máximo, como já são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho, você fez algum desses desenhos? Se fez, qual? Valeu

      Excluir
  2. Ah, desculpa a demora para responder, mas o final do ano foi super tenso e me esqueci da internet por um longo tempo... entao, eu fiz um deles sim!! É o que esta no canto inferior direito, o que tem a mistura de todo mundo. Acabei tendo a ideia algumas horas antes de entrar na cabine em que estavam para as fotos e tudo mais. Aproveitei q a fila estava grande e comecei a desenhar, fico feliz q tenha postado :D

    ResponderExcluir
  3. Nao querendo ser impetulante demais, mas por um acaso você teria uma conta no facebook? Poderia me adicionar? Realmente sou fã do trabalho de dubladores e queria saber se poderia me ajudar com alguma dica. mas nao tem problema se achar suspeito ou nao querer, entendo completamente!!

    ResponderExcluir